English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 11 de setembro de 2010

msn com uma amiga


Outro dia estava com uma amiga no msn, Papo vai papo vem...
A conversa era sobre felicidade...
Ela me perguntou se estava feliz...
Na hora minha resposta foi: Estou deixando as ondas me levar,como se fosse um barquinho a deriva no meio do mar...e que um dia iria encontrar meu porto seguro...

Sabe essa pergunta me fez analisar vida como um todo...
Agente já nasce predestinado a buscar essa tal "pessoa" perfeita...
Principalmente as meninas,pq os filmes infantis sempre cria a ilusão do príncipe encantado(no meu caso sapa)e o "felizes para sempre",não é bem assim...
depois do "the end" é q vem a vida real...com convívio vem as manias,os defeitos...rs...a intimidade que é uma merda!...
E se naum dá certo,as x tem traição outras não...começam as brigas...e enfim a separação...
Passamos por vários relacionamentos...sofremos...rimos das coisas boas...choramos...e continuamos buscando essa tal ilusão de felicidade...