English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

I'm just not there

Hoje, amanhã, ontem, eu sonhei contigo.
Na verdade, até acordei com o sonho nos meus olhos.
É a terceira vez que vou dormir pensando, e durmo sonhando contigo.
Terceira vez seguida.
Nas outras duas eu nem se sonhei realmente, ou se pensei tanto antes de dormir, que estou confundindo as coisas.
A mente prega peças engraçadas na gente, e quem sou eu para questioná-la?
Mas hoje foi tão diferente.
Porque o sonho foi simples, mas tão verdadeiro, que eu acordei triste, por não ter ganhado o beijo simples com o qual sonhei, onde a tua boca beijava a minha, através das grades da janela de onde eu estava. Eu até lembro da cor dos fios do seu cabelo refletidos pelo sol.

Mas essa simplicidade era tão cheia de significado...
E eu tenho algo com sonhos, sejam os dormidos, ou sejam os acordados, na verdade, principalmente os acordados: quanto mais acontece, mais feliz eu fico...
Eu tenho esse mau costume. Não sei se os sonhos são a única materialização que certas coisas assumem, ou se simplesmente eu me deixo levar demais. Mas como sempre, eu divago mais que qualquer outra coisa. É só uma sensação agoniante de que existe tanto pra acontecer, mas...
Eu quero mais,mas.
Vem me dar?

Um comentário: