English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sete anos... Uma história contada a dois.

Sete anos... Uma história contada a dois. (1ª parte)

Resolvi falar de nós. Você se importa amor?? ... Acredito que não.
Bom vão se ai longos sete anos de separação.Isso mesmo.
A sete anos conheci uma menina, casada fiel, como ela mesmo fez questão de frisar, não uma vez mas varias, em todas as investidas bobas que eu dava. Bom papo vai papo torto vem (sou boa nisso) rsrs. Acabei conseguindo um espaço, a namorada alias esposa, estava vacilando. Ganhei terreno, mas não ganhei a gata. Arredia como ela só. Mas nascia ali uma amizade legal, valia a pena ficar horas no telefone ou na net com ela. Mas nunca passou disso. Até que um dia liguei pra casa dela e uma amiga me disse que ela tinha ido a casa da ex fiquei transtornada, tava apaixonada(PQP). Dai resolvi não procurar mais. Começou dai uma sucessão de desencontros e enganos. A tal "amiga", disse a ela que eu tinha cantado dado em cima dela. Putz!!!Falei muito mal um "oi" e ela ja veio falando que a outra tinha ido atras da ex. Só hoje descobrir que a tal amiga tava no intuito de nos afastar, e conseguiu. Tempos depois tomei coragem, bom na verdade levei um empurrão de uma amiga (Gabi) e fui até a casa da minha Bebezinha. Chegando lá sem avisar não sabia o que falar ou fazer, há levei uma vasinho de flores kkk dessas que compramos no hipermercado. Ela foi gentil mas arredia também não sabia como reagi aquela visita inesperada. A visita não durou nem meia hora, quis sair daquela situação vexatória o mais rápido que desse. Desse dia em diante conclui que ela não queria nada comigo. Das outras vezes que nós falamos ela sempre estava com alguém e consequentemente eu também. E fomos aparentemente nos afastando. Lembrando que nunca, nunquinha mesmo ouve mais que uma troca de beijo de comprimento;


Sete anos... Uma história contada a dois. ( 2ª parte)

Seguiu se ai contados 6 anos, sem ao menos um beijo um toque. Um olhar... Mas o desejo nos seguiu até quando estávamos aparentemente felizes em nossos casamentos. Ou fim do quinto ano eu quebrei o silêncio, mais uma vezes a estrada da internet nos fez cruzar em um desses caminhos. Mas ainda não foi o momento... Um pouco mais de um ano depois, eu busquei ela em uns dos caminhos da rede. Encontrei, mas o medo a comodidade me fez recuar quando era pra avançar até ela. Maguei não só ela como a mim mesma e claro uma terceira pessoa. Dai tudo pareceu desmoronar. Mas que nada, era a vida dando sua reviravolta daquelas que só quem fica de pé e quem se segura forte. E foi o que eu fiz. Me segurei forte pois foi preciso seguir em frente. (sozinha).







(...continua...)

Dias especiais:
24/06/2011 vc me mandou um email com seu numero,tudo recomeçou com um sms
18/08/2011 vc me pediu p/ ser sua namorada,queria tanto isso
30/08/2011 nos beijamos a 1° x
21/09/2011 rs... nossa 1° x

Nenhum comentário:

Postar um comentário