English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vai

Vai…
Não olhes para traz…
A vida começa agora…
Constrói outros sonhos,
sem demora…

Vivestes o amor com toda intensidade,
que teu sentimento acreditou,
e de que fostes capaz.
E com ele, vivestes também, momentos de paz…

Mas, ao teres transformado
em jardim aberto,o teu coração
E dele colhido flores em
profusão,
Triste, vistes que murcharam, banhadas pela solidão

Guarda o perfume…
as pétalas secas… já sem vida…
Guarda até mesmo os espinhos..
Não os deixe machucando o coração…
Guarde-os com carinho, dentro do teu perdão.

Vai …Constrói novos sonhos …
O tempo secará tuas lágrimas,
mas não vai parar…
A vida tem que continuar…


                                                    ***************

Não consigo aceitar a derrota sem lutar.Nunca fui assim, sempre lutei em busca dos meus sonhos.

De tudo eu fiz pro nosso sonho se tornar real, não consigo entender o porque do seu jeito tão desigual.Afinal, eu sempre te respeitei, sem cobranças só te amei.

Mas você não coeperou e apesar dos meus esforços o nosso amor não resistiu, aos poucos acabou, sumiu.

E de nós dois eu é quem estou sofrendo mais, durmo e acordo e nos meus sonhos não te vejo mais.Ter que aceitar que acabou e não poder voltar atrás.

Sei que tentei te fazer feliz não sei porque você não quis.De que importa agora querer saber se isso tudo que aconteceu foi culpa minhaou sua?

Triste sigo o meu caminho, a vida continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário