English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Frases q parceiras odeiam ouvir


Baseada em uma matéria que li no site The Frisky, pois bem fiz uma versão gay...rs!!!
Freses que nossas parceiras odeiam ouvir:

 “Eu sei que você odeia quando eu digo isso, mas…”

“Por que você está sempre atrasada. Onde estava?”

“Eu sei que você está mentindo para mim.”

“Não se esqueça de me ligar mais tarde.”

 “Você é igualzinha minha ex-namorada!!!”

“Tenho uma coisa importante para dizer...”

“Eu preciso falar com você...”

“Você não está me ouvindo?”

“Porque você não me ama?”

“Nós sempre assistimos o que você quer!”

“Você não está fazendo isso por mim?”

“Você nunca faz o que eu peço para você fazer?”

“Você não entende?!”

“Estou gorda?”

“Isso é tudo?”

“Porque você  age como homem?”

"Porque você não atende o telefone?"

Ri durante horas após ler isso, porque é tudo verdade!!!

2 comentários:

  1. Isso não é pra rir... na metade ja tava puta so de ler imagina ouvir...

    ResponderExcluir
  2. Mas tenho q admitir é engrasado e verdadeiro

    ResponderExcluir