English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Relacionamentos


O papo ontem no msn,como sempre estava muito bom...rs...

Aqui esta parte da conversa(com alguns ajustes):


"Mas eu acho que primeiro se namora para ver se convivem bem e se há um interesse mutuo em compartilhar uma vida.
Acho casamento uma coisa linda e importante sou adepta do até que a morte os separe.
Por isso acho bacana namorar, noivar e casar, ter tempo para planejar as coisas, fazer uma festa para os amigos e família e coincidir com as férias para o casal sair em lua de mel.
Não acho casamento uma coisa banal, acho especial.
E como tudo ocasião especial tem q ser inesquecível!
Eu penso assim!!!
Não quero estragar um momento lindo me precipitando quero que minha parceira seja única e jamais nos separemos, quero estar com ela nos momentos bons e ruins e envelhecer ao lado dela...
Não quero casar para separar,quero casar para construir uma vida em comum!!!
As vezes se precipita e o casamento da errado porque é namorar primeiro que já vai colocando as coisas no lugar;vai moldando o outro e o outro te moldando...
Porque conviver é muito difícil;então o namoro te permite isso saber o que gosta ou não gosta, o que quer ou não quer...
ai sim o casamento tem muitas mais chances de ser eterno!!!


Então...
seguindo meu raciocínio :
Namorar é de suma importância;
ter saudade;
ter vontade;
Pra quando se unir se unir de vez;
sabendo com quem e porque esta se unindo;
tem que ter certeza que o outro a ama também.



Os relacionamentos de hoje são muito vazios,não há mais respeito e nem fidelidade e muito menos companheirismo.
Acho que o principal para um casal dar certo acima de tudo é a amizade.
Minha mulher,tem que ser minha melhor amiga e confidente,ela tem que me completar a ponto de eu curtir a companhia dela sempre...
Eu serei fiel e farei de tudo para vê-la feliz.
O mínimo que peço em troca é respeito e acima de tudo lealdade.
Por hoje em dia as coisas estarem tão fora do lugar,que acontecem casamentos precipitados,que acabam rapidamente porque as pessoas querem apressar as coisas e não querem curtir o namoro que é essencial para o casamento dar certo.

Não pode casar com alguém só porque ama!
O sentimento tem que ser recíproco;o casamento é diferente do namoro.
significa acordar todos os dias com aquela pessoa;se for alguém que não te ame,que casou por impulso;óbvio que não vai dar certo!!!
E uma das partes vai sair muito machucada!

É isso que o namoro nos proporciona o direito de nos conhecermos melhor e não se aventurar num casamento precipitado;
Onde os ajustes não foram feitos antes,as vezes pessoas que se amam muitos se separam rapidamente porque não souberam "namorar";precipitaram as coisas e a convivência as separou, embora o amor tenha continuado a convivência se tornou insuportável, as brigas constantes e o fim imediato.



Então resolvi levantar a questão que você pensa sobre?

Deixe seu comentário,dê sua opinião?!!!

2 comentários:

  1. Amor virtual existe?

    Namoro há distancia dá certo?

    Existe amor a 1° vista?

    Será q vale a pena pular de cabeça em 1 relacionamento?

    Quem ama 1 x,consegue amar uma 2°x?
    Com a mesma intensidade?

    Como ter certeza do sentimento da outra?

    Quando saber a hora certa p casar?

    Milhões de perguntas...quem tem as respostas...nosso coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito no amor virtual, pois a empatia nasce nas conversas, pode ocorrer o risco de não haver quimica ai o sentimento de amor se torna fraterno e uma linda amizade vai durar por td vida.

    Já namorei a distancia e posso te assegurar q da certo, é claro q nem tds, mas a distancia nos permite adquirir confiança no outro e os encontros são mt mais ternos, pois há o fator saudade.

    As vzs vale a pena sim pular de cabeça num relacionamento, mas é uma faca de 2 gumes, na vida nada é exato tudo é relativo.

    O amor é eterno, pq nos pertence, o amor é nosso, somos seres apaixonaveis q viemos com o propósito de doar nosso amor a outrem, se aquele amor que vc doou lhe foi devolvido, vc sara seu coração e logo aparecerá alguém q a fara doar seu amor novamente.

    Não estamos desntro do coração da outra para sabermos seus sentimentos, porém atitudes valem mais doq palavras é no decorrer do namoro q vc vai sentir pelas atitudes de sua parceira se é amada ou não.

    A hr certa para casar é qd ambas senten-se preparadas e dispostas a unir-se para compartilhar uma vida, não existe hr certa, existe o momento certo.

    Pelo menos é oq diz meu coração..rs

    ResponderExcluir