English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.

Ela perguntou, "O que tem na TV?

"Eu disse, "Poeira. "

E a briga começou...


==============================


Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu

aniversário que estava próximo.

Ela disse, "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos."


Eu comprei uma balança para ela.


E então a briga começou...


==============================


Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a

levasse a algum lugar caro.

Então eu a levei ao posto de gasolina.


E então a briga começou...


==============================


Minha esposa e eu estávamos sentados numa mesa na reunião de colegial,


ela ficou olhando para uma "sapa" bêbada que balançava seu drinque

enquanto estava sozinha numa mesa próxima.

Eu perguntei, "Você a conhece ?"


"Sim," disse ela, "É meu antiga namorada....Eu sei que ela começou

a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei
ela nunca mais ficou sóbria."

"Meu Deus!",
eu disse a minha esposa,
"quem pensaria que uma pessoa poderia
ficar celebrando por tanto tempo?"

E então a briga começou...


==============================


A mulher esta nua, olhando no espelho do quarto antes de dormir.

Ela não está feliz com o que vê e diz para a "sapa",
"Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia.
Eu realmente preciso de um elogio seu. "

O "sapa" retruca, "Sua visão está perto da perfeição. "


E então a briga começou...


==============================


Eu levei minha esposa ao restaurante.

O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro.
"Eu vou querer churrasco mal-passado, por favor."

Ele disse, "Você não está preocupado com a vaca louca ?"


"Não, ela mesma pode fazer seu pedido."


E então a briga começou...
------------------------------------------------------------------
Não sei o autor,copiei e fiz algumas modificações..

Nenhum comentário:

Postar um comentário