English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Uma boa cafajeste

[Durante uma Dr ]

- Eu te traí?!
- Ta louca?
- Você é única na minha vida.
- Eu só tenho olhos pra você.
- Como assim? Meu celular estava desligado??
- O pneu do carro furou e o sinal do celular tava péssimo.
- Eu? Esquecer do dia do nosso aniversário de namoro? Nunca! Eu queria te surpreeender agora,às 23:59hs.
- Eu tentei te ligar, deve tá com problema na operadora.
- Eu juro que posso explicar!
- Prometo que não vai acontecer denovo.
- É claro que eu nego, eu não fiz nada!
- Eu não tenho culpa do seu ciume louco.
- Eu jamais faria isso.
- Você me conhece!
- Você sabe que eu não sei mentir.
- Você não acredita em mim?
- Já te dei motivos pra duvidar?
- Eu te amo!


[ Na noite anterior,com uma linda morena ]

- Desculpe, eu não te conheço de algum lugar?
- Claro, sabia que já tinha te visto!
- Você tem namorada?
- Eu também não!
- Quer tomar um drink?
- Esse lugar é lindo, né?
- Tem outros melhores, quer conhecer?
- Vamos no meu carro!
- Me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi.
- Não vou fazer nada que você não queira.
- Só a cabecinha, meu amor.
- (...)
- Ixi, ela tá me ligando.
- Ela? Ah! Ela!!!
- Ela..ah! Entenda, já estou me separando!
- Eu não menti, apenas omiti!
- Eu juro!
- Me perdoa!!
- Posso te ligar amanhã?

[ Com a amiga cafajeste, no dia seguinte. ]

- Eu não traí! Eu me destraí!
- Ela gosta de sofrer
- Ela é tão bunitinha...
- Você acha que ela vai acreditar no amigo dela?
- Ela vai ter que acreditar em mim!
- Mas...Ela era gostosa!
- Não me arrependo, foi divertido e fatídico.
- Ela era gostosa!
- As velhas desculpas ainda colam!
- Claro que vou negar até morrer.
- Ela era gostosa!
- Porque ainda?
- Ela era gostosa!
- Tá bom, dá proxima vez ela não vai desconfiar...
- Mas que era gostosa era.

...


- Tenho que ir!
- Pra onde?
- Vou encontrar minha mulher.
- Qual delas?
.... Hum....
Que dia da semana é hoje?



Nenhum comentário:

Postar um comentário