English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Distância

Minha namorada,
Só penso em você. Em tudo sinto sua presença como se estivesse comigo partilhando os meus pensamentos mais secretos.
Você conseguiu tocar em meu coração e alcançar a minha alma com sua delicadeza e tamanha sensibilidade
Fecho os olhos e penso em você e por infinitas horas é como se meu corpo fosse transportado para um mundo novo onde a atmosfera é cercada de amor. Nesses momentos nada mais me importa a não ser a doce lembrança dos seus traços, da sua voz que soa para mim como a mais perfeita sinfonia que embala meus sonhos que anseiam tanto por ser tornarem reais.
Sonho em poder te olhar nos olhos e deixar que enxergue nos meus o quanto esse sentimento é importante e valioso para mim. E que é a única mulher a povoar meus sonhos e habitar em meu coração.
Quero alcançar suas mãos e poder dizer que estarei sempre caminhando do seu lado, sendo sua amiga e fiel companheira.
Amo sentir a sua presença tão viva em mim.
Você me encanta com seu jeito.
É maravilhoso ter o seu amor. O amor de uma pessoa que tem tanta nobreza de espírito e uma verdade interior tão grande que consegue transmitir isso em gestos, palavras, idéias... E é algo que eu posso sentir sem estar “perto” de você. Entre aspas, pois a distância não separa os corações.
Sou apaixonada por você. Tenho verdadeira paixão pela mulher que você é. Uma paixão arrebatadora que me faz pensar em você todos os minutos, desejar você, desejar suas mãos em mim e minhas mãos em você, saborear seus beijos, perder-me em seus abraços, sentir seu corpo todo ardente e vibrante em contato com o meu, confundindo-se ambos como se fossem um.
Paixão, simples e pura que quer eternizar esse sentimento, nutri-lo e abrigá-lo perpetuamente dentro de mim.
Sou tua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário