English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 14 de julho de 2012

My real life

Quando me descobri lésbica,foi muito difícil de eu mesma me aceitar.
Quando achei que finalmente ia ser feliz encontrar um amor,rs,ai sim começaram meus problemas... Relacionamentos com mulheres e muito complicado.
Tive algumas casos,namoradas,maridas... Mas vamos la as que marcaram, tive paixonites agudas,porém meu primeiro amor foi minha segunda marida; sabe primeiro amor q você faz loucuras e acha que vai morrer sem ela,mesmo depois d anos ainda olhava pra ela como se fosse primeiro dia... Com o tempo fui percebendo que meu amor não era suficiente pra nois duas,me separei mesmo a amando.
Foi nessa epoca q conheci meu caso mal resolvido (pois e todo mundo um dia vai ter,acredite) e ai você me pergunta: - o que e um caso mal resolvido? - aquela mina que mexe contigo em todos sentidos e a vida sempre te coloca tao perto e tao longe.
Vivi relacionamentos mesmo amando a minha ex-marida que não deram certo por esse motivo.
Um dia resolvi ficar sozinha e esperar uma pessoa especial aparecer,adivinha quem aparece no meu msn? Ela,meu caso mal resolvido,mais uma x tivemos a chance e não aconteceu.
Porém nessa época reencontrei a minha ex-marida,rs,ficamos!
   Você deve estar se perguntando e ai?!
Pois então foi muito estranho e descobri que ela vai ser sempre meu primeiro amor,ninguém nunca vai roubar esse título dela. Sempre vou ama-la,mas o tempo tratou de mandar esse amor pro fundinho do baú e transforma-lo em carinho...
Desse mal estava curada!
Talvez pudesse amar de novo,mas não faltava meu caso mal resolvido... Rs pois e!?
Eu vivi meu caso mal resolvido,por ter sido a amiga e confidente por anos e saber de todo canalhismo dela,não deu certo.

Pronto fechei mais um ciclo na minha vida...

Agora que já resolvi esses meus percalços,rs,estou morrendo de medo de me apaixonar porque to de peito aberto pra viver um grande amor,um amor quero que dure a vida inteira.

OBS: nesse meio tempo sei q magoei muita gente peço perdão a cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário